sexta-feira, 27 de março de 2009

XI Encontro Nacional da Família Arantes

É com grande satisfação que vimos convidá-los à participar do "XI Encontro Nacional da Família Arantes", que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2009, no município de São Sebastião do Paraíso - MG.

Como sabemos, somente através da família é que nos tornamos quem somos hoje. Portanto, a presença de cada membro é essencial para darmos continuidade à história dos Arantes, reforçando nossos laços culturais, nossas tradições, nossas memórias, as lembranças de nossos antepassados, e mantermos aceso o intercâmbio entre nossos familiares, enfim, continuarmos fazendo com que o relacionamento festivo, alegre e cordial que tem marcado os nossos encontros, faça parte de nossa família e seja sempre constante em nossas vidas.

Por isso, contamos com a presença de todos vocês!

Mais informações: www.familia.arantes.nom.br



Um comentário:

  1. eu tambem sou Arantes d. noro em Anápolis - Goiás , mas a fanília de minha mãe veio da região de Dores do Indaiá MG. meu nome é Edídina Aparecida Arantes da Solva . o Arantes veio de meu Avô Materno Vicente Nunes Arantes .da famólia as filhas se casaram e perderam a assinatura . somente eu e 2 de meus filhos temos o nome . acho muito bobito e faço questão de usar . obrigada por ter criado esse evento . bjs obrigada .

    ResponderExcluir